Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NOVA YORK

Sempre tive uma grande curiosidade de conhecer Nova York.
Um belo dia apareceu a oportunidade e lá fui para ficar uma semana.
Realmente uma cidade grandiosa, fiquei num andar alto de um hotel acho que era o 49º andar.
Os taxis amarelos pareciam tão pequenos. Fiquei impressionadíssimo.
Parecia estar participando de um filme.
Perambular pelo Parque...
Tudo Inesquecível !!!
Na sequência fui visitar o MoMA, certamente assunto para um próximo post.

Um comentário:

  1. Eu nunca vou esquecer o meu primeiro dia em NY. Cheguei lá com a minha avó e meu irmão que tinha com apenas 2 meses de idade. Ao pegar o táxi fiquei impressionada com todas as janelas iluminadas e enfeitadas para o Natal. Realmente i-nes-que-cí-vel para uma menina de apenas 6 anos!Guardo, até hoje, a imagem do meu primeiro passeio, indo para o hotel. A cidade me iluminou de tal forma que sonhei com luzes durante uns dois meses... Até hoje, para mim, é a cidade mais linda durante o Natal!

    ResponderExcluir