Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SIMONE 31



Não, não há melhor maneira de amar se não for pra ser inteiro! 
Inseguranças e medos? 
Podem até existir, mas que venham acompanhados 
da vontade de serem vencidos, 
e muita paixão: pela vida e por mim. 

Sim, você pode dizer pequenas mentiras, 
mas confesse a intenção de provocar! 

Deixe claro que não vai se entregar, 
porque assim, posso escolher me iludir ou não, 
até porque quem define o meu limite sou eu. 

Saiba: sou eu que escolho ser, ter e arremeter! 
Isso não é ilusão, é convicção de que eu, 
sendo a conquista, mereço saber do seu jogo por inteiro.

Sinta o quanto eu posso fazer você se perder, 
caso subestime as regras do jogo, 
que é meu enquanto eu for a caça !

Não, você não tem o direito de invadir meu território 
se não for pra ser dono! 
Pra explorar quem dá permissão sou eu.
Então, antes de pensar em fazer parte do meu mundo, 
seja dono do seu, pra começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário