Essa é boa! Gostei da ideia, Marco. Vamos a isso: rumo ao Paraíso!!! E cadê o mapa? Às vezes a gente pensa que um caminho será o melhor a seguir, e... nem por isso. Às vezes, justamente aquele que negligenciamos é o caminho para o Paraíso, meu amigo.
Estou lendo um livro: "A alma e o espírito" de Thomas Moore, que alguns talvez o coloquem na prateleira das edições de "auto-ajuda", essas tretas, mas, eu descubro nele, coisas interessantíssimas, como na pág.58 quando ele diz: "Nunca consegui exactamente aquilo que queria, e as coisas boas que obtive chegaram-me já tarde na vida e foram completamente diferentes daquilo que esperava." Lá está: às vezes andamos à procura do Paraíso que não é o nosso... Um abraço
Carmem, que felicidade te ler... concordei com tudo que vc escreveu... percebo que tudo pode ser genial ou mesmo imbecil... Depende da nossa postura em relação a elas... Depende de como nos posicionamos... Imagine assim a mesma frase dita pelo "Sábio" ou por um "não Sábio" Em qual momento levaríamos mais a sério ? Assim é .... " Discitur plus cum Ignaro que cum Sapiente " abraço...
Essa é boa! Gostei da ideia, Marco.
ResponderExcluirVamos a isso: rumo ao Paraíso!!!
E cadê o mapa?
Às vezes a gente pensa que um caminho será o melhor a seguir, e... nem por isso.
Às vezes, justamente aquele que negligenciamos é o caminho para o Paraíso, meu amigo.
Estou lendo um livro: "A alma e o espírito" de Thomas Moore, que alguns talvez o coloquem na prateleira das edições de "auto-ajuda", essas tretas, mas, eu descubro nele, coisas interessantíssimas, como na pág.58 quando ele diz:
"Nunca consegui exactamente aquilo que queria, e as coisas boas que obtive chegaram-me já tarde na vida e foram completamente diferentes daquilo que esperava."
Lá está: às vezes andamos à procura do Paraíso que não é o nosso...
Um abraço
Carmem,
ResponderExcluirque felicidade te ler...
concordei com tudo que vc escreveu...
percebo que tudo pode ser genial ou mesmo imbecil...
Depende da nossa postura em relação a elas...
Depende de como nos posicionamos...
Imagine assim a mesma frase
dita pelo "Sábio" ou por um "não Sábio"
Em qual momento levaríamos mais a sério ?
Assim é ....
" Discitur plus cum Ignaro que cum Sapiente "
abraço...
P.S. Gostei muito da tua participação...