Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Je so pazzo Pino Daniele





Je Sò Pazzo

Je so' pazzo, je so' pazzo
e vogl'essere chi vogl'io ascite fore d'a casa mia.
Je so' pazzo je so' pazzo
c'ho il popolo che mi
aspetta
e scusate vado di fretta
non mi date sempre ragione
io lo so che sono un errore
nella vita voglio vivere
almeno un giorno da leone
e lo Stato questa volta
non mi deve condannare
pecché so' pazzo, je so'
pazzo
ed oggi voglio parlare.
Je so' pazzo, je so' pazzo
si se 'ntosta 'a nervatura
metto tutti 'nfaccia 'o muro.
Je so' pazzo, je so' pazzo e
chi dice che Masaniello
poi negro non sia più bello?
E non sono menomato
sono pure diplomato
e la faccia nera l'ho dipinta
per essere notato.
Masaniello è crisciuto
Masaniello è turnato.
Je so' pazzo, je so' pazzo
nun nce scassate 'o cazzo!

Eu Sou Louco

Eu sou louco, eu sou louco,
E quero ser quem sou, saiam fora da minha casa
Eu sou louco, eu sou louco
Tem um pessoal que me
Espera
E desculpe, eu estou com pressa
Nem sempre me dão razão
Eu sei que sou um erro
Na vida quero viver
Pelo menos um dia como um leão
E o Estado neste momento
Non me deve condenar
Porque, sou louco, eu sou
Louco
E hoje eu quero falar.
Eu sou louco, eu sou louco,
Se si deixa nervoso
Coloco todos com a cara no muro.
Eu sou louco, eu sou louco e
Quem diz que Masaniello
Pois negro não mais bonito?
E eu não sou retardado
Sou bem qualificado
E a face negra a pintei
Para ser notado.
Masaniello cresceu
Masaniello voltou.
Eu sou louco, eu sou louco,
E não me encha o saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário