Seguidores

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MARIA LUÍSA ADÃES !!!


Quarta-feira, 2 de Outubro de 2013



Tílias



As sombras se escondem
E eu as sigo
Quero conhecer seu destino

Quero percorrer seus caminhos
E descobrir
Porque vivem escondidas

E aparecem tantas vezes
Sem serem escolhidas...

Deus paira no cimo das águas
E o jogo do poeta
É esperança, espuma e enigma

Não há vestígios de meus limites
E mesmo que os procure
Não me são dados ver,

Mas sei
Não mais passearemos
Na Avenida das Tílias
Não mais recordaremos

E há muito que somos loucos
Com estes pensamentos.

Resta-nos o amor
E os beijos sem palavras
Que cheiram a flores
De bosques escondidos e escolhidos

E depois de tanto dizer
Descubro que tenho Tudo!

Peço perdão
A quem chorou por mim...


Maria Luísa

DO EXTRAORDINÁRIO BLOG :
http://os7degraus.blogspot.com

3 comentários:

  1. Graças por encontrar
    Os 7 degraus
    neste lugar tão especial.

    E as Tílias se sentem refrescar
    e se inclinam para o passeante
    que se move de lugar em lugar

    Até um dia
    encontrar o seu lugar
    e descansar!

    Com carinho e amizade, agradeço

    Maria Luísa Adães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Maria Luisa Adães,
      eu que agradeço a sua gentileza de me permitir publicar aqui...
      um colírio para quem ama a poesia...
      Quinta que vem dia 17 de outubro publico outra sua !!!
      Mais uma vez obrigado

      Excluir