Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Carta da Dra Orquídea !!!



E com as fúrias dos teclados,
Substituo a doida descabelada
Pela pura modelo dos comerciais,
Que com sua b. e p.,
Mostra ao mundo todo o seu cabedal.
Mas é assim,
Melhor suplantar a promíscua,
E ficar com aquela que só dividiu o leito
Com outro rapaz.
É aquilo, me conforto com o número dois.
Dois caminhos, dois países, dois destinos,
Prefiro o meu sonho sorridente de segundo.

Àquela ingrata,
Que fique com o título de orquídea.

E, não adiante me criticar,
Falando que substituo a orquídea por trepadeira...
A mim, me deleito com caras e bocas,
Ainda que divididas com outros...
E que boca!
E como é pura!

Se pensar e refletir,
Não é que trepadeira é melhor do que orquídea,
Precisa parasitar.
Orquídea tem vida própria,
E como é enjoada,
Reclamona,
Chata e descabelada.

B. , b. e p. ,
Como assim?
Estou com o número três...
Será que me atraio por ele?




Nenhum comentário:

Postar um comentário