Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CARLA MEINECKE


E no dia desta pessoa, 👆👆👆 agradeço muito ter os meus queridos perto e a todo esse carinho que chega por aqui, pelas ligações, por mensagem. Obrigada. O coração da gente fica feliz, muito feliz!!
Fui "desafiada a falar uma vez em mim" e estou aqui em pêlo, rss!!!👇👇👇☺️😍
Eu não sei se estou retribuindo tudo que a vida me deu, todo amor que recebi e todas as pessoas maravilhosas que tive a sorte de conhecer, de conviver. A verdade é que a vida continua me desafiando, me divertindo muito e continuo aproveitando o máximo que posso.
Já me disseram que nasci de quina pra lua e é verdade...ganhei muito e nada tenho para reclamar. Ao contrário do que sempre li e me disseram, não notei nenhuma mudança no corpo, mas sigo malhando, vai que, rsrs??
Os cabelos brancos também não deram as caras. Exceção para a pele do rosto, que resolveu fazer coleção de pés de galinha, fazer o que, rss??
De resto, continuo cheia de dúvidas sobre todos os assuntos possíveis, mas não desisto.
Continuo uma deslumbrada e otimista incorrigível.
Continuo chorando por qualquer motivo.
Continuo curiosa como se tivesse oito anos de idade.
Continuo construindo uma lista gigante de lugares para conhecer e coisas para experimentar.
Adoro o que faço e continuo trabalhando muito e fazendo planos suficientes para preencher as próximas cinco encarnações.
Continuo querendo me matricular em todo curso que aparece.
Continuo desejando que o dia tenha trinta e cinco horas.
Continuo matando plantinhas de sede ou por afogamento.
Continuo morrendo pro mundo quando estou lendo.
Continuo péssima de briga.
Continuo precisando dormir nove horas por dia.
Continuo usando as palavras de maneira errada e magoando as pessoas.
Continuo adorando dançar.
Continuo precisando das mãos para falar.
Continuo tratando os bichinhos como gente.
Continuo incoerentemente comendo carne, mas em compensação, virei fã da medicina ortomolecular.
Continuo falando o que não devo nas horas mais impróprias e me arrependendo depois.
Continuo querendo reformar, desenhar e colorir todas as paredes, muros e empenas que encontro.
Continuo tropeçando na calçada por me distrair com a paisagem...e perdendo o ônibus também.
Continuo sendo a pessoa mais feliz do mundo cada vez que viajo para um lugar novo.
Continuo venerando pimenta, adorando manga e detestando cenoura cozida.
Continuo tendo um orgulho danado de toda a minha família. Continuo mãe coruja, incorrigível isso!
Continuo exatamente como sempre fui...céus, rss!!
Bem, e aí, isso é bom ou ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário