Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ANONIMA DISSE :


Superação conforme os dias !
(Idade 15 anos, hoje 20)

Te via tão quieta....
Te sentia tão fria....
E te percebi deixando minha vida mais vazia!
Te pedi para voltar...
Pra ir no seu lugar...
mas,não me ouvia
e nem me percebia.

Tentei ser forte!
Mas a dor era mais que eu...
e doía cada vez mais...
que te via ao longe
Tão fria...
Tão sozinha...
Em um fim de um dia!

Quando te jogaram em buraco escuro,
vazio e sem fim...
Ainda tinha esperanças
de te ver luzindo na minha companhia....
Quando jogarem lhe terra em cima,
meu coração se dilacerou!
Ficou tão despedaçado que ainda hoje junto os cacos...

Percebi que era tarde de mais....
de desejar boa noite,
dizer te amo,
de não falar com ironias,
È,acho que virou uma estrela
que fica luzindo
para preencher o espaço vazio.

Mas esta tão bonita!!!
Tão....tão cheia de vida
que me da esperanças pra
passar
mais um fim de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário