Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ANONIMA DISSE :









Partindo de um sonho
A essa cidade
Partindo de mim
Oh realidade

Qual será meu fim
Caminhando agora
Sobre esse teu chão
Cheio de incertezas

Eu que sou menina
E não sei de nada
Eu que sem vacina
Dei a cara á tapa
Pra essa tal de vida me contaminar

Lhe pergunto agora com essa mesma voz
Se o tempo, os anos, ou quantos raios tiverem
De partir

Desmancharão esses nós
Desfarão os por quês que trago em mim?

Já caí tanto e ainda não to madura
Olha, essa tal de vida é mesmo dura
Só me resta deixá-la correr
Enquanto isso eu vou brincando de viver
(Andressa Revoredo)

... Esse novo lugar!

Um comentário:

  1. Através da varanda dessa imagem, ela olha uma vista brilhante...
    O mar, talvez!

    ...E atrás dela, há duas camas de solteiro.

    Podes imaginar?

    (...)
    "Na nossa varanda, de olhares estendidos ao longe...
    Na nossa varanda, de palavras voadoras em ponte...
    De todos os nossos anseios!

    Na nossa varanda, os beijos florescem em sussuros...
    Na nossa varanda, os desejos saltam sem muros...
    Em todos os nossos devaneios!"


    -Bela imagem!

    ResponderExcluir