Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

ANONIMO DISSE...





Anônimo disse...













Um nó na garganta !

É isso que as palavras de Lêdo Ivo me fazem 

sentir.

Ele sempre acerta em cada verso.
Será que é por que já viveu o que escreve ?
Ou simplesmente tem facilidade de desenhar 

sentimentos que virão a ser sentidos por 

alguem?

As duvidas escapam de mim...

Me intrigo !! E 

minhas palavras nao conseguem escrever o que 

nesse momento sinto !

Que dia... que belo dia.
Pois quem disse que sentir-se intrigado com 

algo, só pode ser algo ruim ??

Parabens pelo post!


http://marcocoiatelli.blogspot.com/2011/04/ledo-ivo-o-dia-inacabado-el-dia.html



3 comentários:

  1. Marco
    Que Marco na vida seria sem Marco?
    Um Marco com nome Marco...
    Pois eu conheço o Marco e dos Marcos Marco,o que na vida e mais Marcante!!!
    Mas com certeza o Marco que Marco se refere á aquele Marco que me Marca tanto!!!
    Pois Marco é totalmente Marcante!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem Sabe

    Quem sabe o que na cabeça de um louco passa?
    Loucuras com total certeza se deve passar!!!
    Alguém ousa palpitar?
    Será que ele é louco?
    OU nós quem somos por não saber da loucura o pouco?
    Que sejamos loucos para o bem!!!
    Que pelo menos por alguém...
    Que algum dia sejamos loucos também!!!

    ResponderExcluir
  3. O dia
    Quem sabe o dia de amnahã?
    Eu?
    Você?
    Aquele?
    Ou talvez eles?
    O dia de amanhã sera o dia como qualquer outro dia!
    Quem sabe sera o dia mais importante,mais triste ou o mais feliz...
    Eu..
    Você..
    Aquele...
    Ou talvez eles...
    Que farão dos dias os seus etimulos de vida e de prazer!!!

    .... Que o dia de amanhã seja sempre o mais Feliz...independente do que foi ontem!!!!

    ResponderExcluir