Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

Rita Lee - Caso Sério





Eu
Fico pensando em nós dois
Cada um na sua
Perdidos na cidade nua
Empapuçados de amor
Numa noite de verão
Ai! Que coisa boa
À meia-luz, à sós, à tôa...
Você e eu somos um
Caso Sério
Ao som de um bolero
Dose dupla
Românticos de Cuba
Libre!
Misto-quente
Sanduíche de gente....
Eu
Fico pensando em nós dois
Cada um na sua
Perdidos na cidade nua
Empapuçados de amor
Numa noite de verão
Ai! Que coisa boa
À meia-luz, à sós, à tôa...
Você e eu somos um
Caso Sério
Ao som de um bolero
Dose dupla
Românticos de Cuba
Libre!
Misto-quente
(Quente! Quente! Quente!)
Sanduíche de gente....
Você e eu somos um
Caso Sério
Ao som de um bolero
Dose dupla
Românticos de Cuba
Libre!
Misto-quente
(Quente!)
Sanduíche de gente....

4 comentários:

  1. Boa tarde, Marco
    Beleza de lembrança. Faz bem à alma recordar coisas boas ;)

    abço amigo de terras lusas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carmem Grinheiro !!!
      Está escrevendo de Portugal ?
      Bjjj com Fado ...
      abs

      Excluir