Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

3˚ LUGAR : Gabriel Lucas Gonçalves da Costa !!!



O Início Ler ou não Ler? Uma das decisões mais difíceis da vida de algumas pessoas, sou Gabriel Lucas um garoto que desde pequeno adorava ler. Sempre adorei escrever textos românticos, entre outros textos e histórias fora do comum. Minha paixão pela leitura começou quando eu tinha sete anos de idade, Fui a uma biblioteca abandonada há anos. Lá encontrei um livro que falava sobre James Watson,um garoto que queria ser um escritor como William Shakespeare. Após ler este livro percebi que atuar é uma forma de demonstrar seus sentimentos no palco. Esta paixão pelo teatro cresceu cada vez mais, Mas o Amor pela leitura não vai embora com o tempo, permanece aqui como minha paixão pelo teatro. Decido voltar a biblioteca abandonada. Depois de anos a biblioteca continua perfeitamente intacta. Em plena escuridão, olho para o meu livro amado e digo: -Muito obrigado por abrir meus olhos para o céu estrelado da leitura. Com lágrimas no rosto olho para meu livro novamente e digo: -Voltei aqui para te deixar, nesta biblioteca, que me ensinou a voar depois de tombar tanto. Volto para o palco e espero a peça começar, de repente olho para trás e vejo que meu ídolo William Shakespeare estava ali,me vendo ensaiar antes do espetáculo. Vou ate Lá e digo a ele: -Oi Sou Gabriel, o que faz aqui neste lugar? Digo com voz ansiosa. Ele Responde: -Vim ver sua peça! Respondo Ansiosamente: -Ok desculpa te perturbar, mas por que tão cedo? -Você vai descobrir quando acabar o espetáculo. Ao fim do espetáculo, Shakespeare sobe ao palco vazio e diz para mim: -Fiquei sabendo do seu amado livro. Como você, sou apaixonado pela leitura, e por isso quero que faça meu próximo livro!!! Respondo rapidamente com lagrimas nos olhos: -Adoraria escrever seu próximo livro. E foi Assim que eu me tornei um escritor. Tudo Isso Graças a Leitura,que mudou minha vida completamente.

Gabriel Lucas Gonçalves da Costa, 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário