Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

SIMONE 20




Hoje procuro nos gestos os tons que me faltam aos olhos. 
Arremato as idéias soltas que em meus devaneios espalhei por cantos diversos.
Quero a sensação do carinho incondicional, 
da linguagem não verbal, que alimenta a alma, 
e desarma o coração. 
E num instante, na imensidão deste universo imponderável 
que chamo de meu, posso afirmar que sou 
o exato termo de minha essência: 
profundamente humana, humanamente superficial, 
que se inflama por pequenos gestos, 
e se desmancha por diversos sonhos.
O que me persegue é sempre a capacidade incondicional de amar, 
de forma inteira e branda, somando todos os sentimentos 
que me atravessam o caminho. 
São de gestos e palavras que quero meus dias repletos.

Um comentário:

  1. São de gestos e palavras que quero meus dias repletos... bem nessa ordem!
    Bjo

    ResponderExcluir