Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011




Carmem disse...


Eu tenho um jardim-quintal. É pequenino em 

extensão, mas de uma dimensão enorme a nível de 

vida que pulula ali.E tenho uma variedade 

considerável de pássaros residentes e, na 

primavera, ainda chegam os migrantes.

Não sei que lhe chame, além de chamá-lo de meu 

paraíso!

E sabe uma coisa? No grande cedro, no loureirinho, 

e nas duas tangerineiras que servem de abrigo a 

essa passarada, meu caro! Você nem imagina a 

discussão que é de vez em quando! Principalmente 

ao fim do dia, quando, digo eu, os pais barafustam 

com os filhos para que se aquietem!

Quando os ouço até costumo dizer, que "me andam 

a imitar"...

E quando um filhote cai do ninho, que esses azares 

de vez em quando acontecem à família dos melros: 

é um desespero!

Por isso, e muito mais, eu lhe garanto: eles 

conversam, discutem, se amam e se preocupam, tal 

e qual bicho homem.

abç amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário