Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

GIOVANA FARENZENA !!!





ALEGRIA/ ALERGIA



Quantas eu tenho de mim?
Quanto de mim têm os outros?
Sobrando tanto estão os que pouco têm
Faltando muitos dos quais ao mundo convém


Todos somos aptos a sermos unos e completos
Capacitados para o todo e repletos
A chama que nos traz felicidade
Que do nada às vezes acende e nos invade
observe-se: nada haver com a idade
Está na realização do nosso foco seleto


Há pessoas com vício de tristeza
Isso a mim causa estranheza
Esta chamada alergia à alegria
Que não permite você ria
Que aprisiona numa só via
Não passa de fraqueza

Sorte não ser doença
Apenas alergia
não passa de falsa crença
mas que a muitos agonia

tenho alegria pelos poucos de tudo

tenho alergia pelos vastos de nada

mas se meu ser é vasto e basto,

como entender a alergia, senão com alegria ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário